Boas festas e um ótimo ano novo a todos! Meu twitter!

Como por esses dias não terei acesso fácil ao meu blog, gostaria de desejar um ótimo ano novo a todos. Que 2010 venha a ser um ano cheio de realizações, e que Deus possa abençoar a todos que Nele crêem, com muita paz e saúde.
 
Assim que estiver de volta, continuarei postando novidades. Agradeço a todos que contribuíram comigo durante esse ano, dando sugestões ou mesmo fazendo comentários sobre o blog.
 
Uma pequena novidade: acabo de criar meu twitter. Quem quiser me seguir, segue link:
 
Abraços,
Idevar Júnior.
  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

