Quarto dia nos EUA: 26/12/2009 – Disney: Magic Kingdom

Finalmente fomos conhecer a Disney! Mas primeiro, tomamos o famoso café da manhã americano (veja minha foto no primeiro tópico). Comi ovos, bacon e leite. Tudo a ver haha.. Estava muito bom, mas logo em seguida fui ao banheiro hehe…
 
Bom, pegamos o carro e tivemos que pagar o estacionamento da Disney, que custa, cada dia, 14 dólares. A Disney é tão grande que, para chegar, paramos o carro, tivemos que entrar em um trenzinho que nos leva até uma entrada, que ainda não é a entrada rs… Após chegar, temos que escolher entre uma espécie de "metrô" ou uma embarcação. Escolhemos a embarcação. O barco era enorme, e levou uns 15 minutos para chegarmos.
 
Assim, chegamos à Disney, especificamente no parque Magic Kingdom, onde existe o castelo da cinderela. O impacto, ao entrar, é grande. Para um outro mundo. Ruas cheias de enfeites e lojas engraçadas, "paradas" da Disney, onde podemos ver todos os personagens passeando, e o famoso castelo. Só vendo pessoalmente mesmo para descrever. É sensacional.
 
Bom, quanto aos brinquedos, fomos no Pirates of the Caribbean (o interessante é que este é um dos poucos brinquedos feitos antes do filme), Splash Montain (uma "montanha encantada", cheio de surpresas e uma queda no final), Big Thunder Mountain Railroad (trenzinho que passeia em alta velocidade entre minas de ouro, estilo velho-oeste), Mickey’s PhillarMagic (espetáculo 4-D, no estilo do Shrek 4-D), Space Montain (a conhecida montanha-russa no escuro, onde você enxerga só o espaço sideral à sua volta), Tomorrowland Indy Speedway (onde "dirigimos" um carro em uma pista como se fosse um autorama, mas dentro do carro), It’s a small world (uma espécie de "mini-mundo"), Peter Pan’s Flight
 
Destaque especial para "The Hall of Presidents", que conta a história dos presidentes dos EUA. Em um determinado momento, aparece o presidente Obama, cercado de todos os presidentes, em forma de bonecos. Tecnologia de ponta! Ele conversa e se mexe como se fosse uma pessoa de verdade, apresentando todos os presidentes. Olhando para o palco, todos se mexem e possuem "ações próprias". Muito interessante. Destaque também para Stitch’s Great Escape, onde temos a impressão de que o personagem Stitch bem atrás da gente. Sentimos até um puxão nos cabelos.
 
Quase à noite, entramos na "The Haunted Mansion", uma mansão com fantasmas em 3-D. O horário conseguiu deixar o local ainda mais aterrorizante rs…
 
Final da noite, ficamos bem em frente ao castelo da cinderela para assistirmos ao espetáculo imperdível: Wishes. Esse é aquele tipo de espetáculo que você não pode perder de maneira alguma. Começou às 22 horas. Muitos até choram de vê-lo, pois chega a ser emocionante. Só digo uma coisa: a Disney realmente não economiza luzes e fogos de artifícios rs rs… Parecia que tinham antecipado a virada do ano rs…
 
Fechamos bem a noite. Comemos alguma coisa no hotel, que compramos no Wallmart, para economizar um pouquinho. Restaurantes por lá são caros, de uma forma em geral.
 
Abraços.
 
The Hall of Presidents
 


The Haunted Mansion


Wishes (fogos de artifício em frente ao castelo da cinderela)

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: