Quinto dia nos EUA: 27/12/2009 – Dia de Compras

5. dia nos EUA.. hoje acordamos tarde, pois não deu para aguentar a correria rs… Resolvemos fazer o dia de compras. Fomos para o Wall Mart, almoçamos no Florida Mall, passamos na Best Buy e COMPUSA à noite.
 
Realmente os preços de roupas de marca são mais baixos… alimentos, no Wall Mart, são compensadores, se você resolver comprar os "tamanho família". Quase tudo é grande. potes de sorvetes de 5 litros, salgadinhos tamanho gigante, biscoitos, doces… enfim, quem quer engordar, basta fazer uma pequena comprinha rs… O Wall Mart de lá nem se compara com o que temos aqui no Brasil. Bem maior, muitas áreas e muitos produtos disponíveis.
 
Gostei da organização e a facilidade para se pagar. Cada caixa possui um "equipamento" com as sacolas, em forma de circunferência. A própria atendente coloca tudo nas sacolas. Não precisamos fazer nada. E ela consegue fazer isso até sentada, pois o equipamento gira e vai passando as sacolas para trás. Nosso único trabalho é retirar de lá e colocar no carrinho. Quanto ao pagamento, o próprio cliente passa o cartão e faz uma assinatura com uma caneta digital, sobre um visor. Todas as lojas são assim por lá. Rápido e prático.
 
Voltamos para o hotel lá pelas 0:00 e aproveitamos para comer alguns "pratos prontos" do Wall Mart que custaram 1 dólar cada um, bastando esquentá-los no microondas!!! rs…
 
Abraços.
Sessão de roupas no Wall Mart… tem de tudo!
 


Wall Mart – corredor principal

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: