Sétimo dia: 29/12/2009 – Mais compras…

Refazendo a nossa agenda, resolvemos deixar esse como o último dia para compras, pois depois teríamos apenas parques para ir.
 
Aproveitamos as ofertas de fim de ano, entre o dia 25/12 e 01/01, onde a maioria das lojas oferecem descontos grandes. Passamos em uma loja de roupas chamada Burlington, novamente na Best Buy e COMPUSA,, e também no Prime Outlets.
 
Detalhe engraçado no Prime Outlets: compramos algumas roupas lá umas 22:40. No final da compra, a atendente do caixa nos deu 3 papéis com descontos de 5 dólares cada nas lojas: Calvin Klein, Bass e uma outra que não me lembro o nome. Já íamos embora, mas depois dessa rs… É claro que não ia deixar de usar os descontos, que eram válidos até quando? Somente no próprio dia rs… ou seja, tínhamos 20 minutos para torrar isso, pois as lojas fecham às 23:00. Corremos para a Bass e pensei: o que podemos comprar com 5 dólares sem gastar nada mais? rs… Achei uma meia por 6 dólares e não tive dúvida… fui para o caixa pensando se eles aceitariam fazer uma compra tão pequena assim rs… E não é que funcionou? Paguei 1 dólar hahaha… Saindo de lá pensei comigo: e se eu tentasse comprar algo de exatos 5 dólares? Seria de graça??? Não tive dúvida novamente. Fui para a próxima e achei uma meia de 4,50. No caixa, a atendente olhou e ainda disse que eu estaria perdendo 0,50 dólares, já que estava pegando algo com valor inferior ao cupom. Resolvi pegar uma outra meia de 6,00. E não é que ela olhou e falou para eu levar a de 6,00 dólares de graça, sem nem mesmo pagar o 1,00 dólar faltante? rs… muito legal… Corremos então para a Calvin Klein, mas lá não tinha nada por preço baixo. Como já tinha gastado demais e o meu cartão já estava chorando, resolvemos deixar esse pra lá huhahuahuahua…
 
Abraços.
 

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

