Novos vídeos no YouTube – Palestra “Novidades do Windows 7 e do Office 2010”

Pessoal, a minha palestra "Novidades do Windows 7 e do Office 2010" agora está publicada também no YouTube.
 
Segue link do meu canal. O vídeo está dividido em 6 partes:
 
Para quem quiser assistir, estou abordando os seguintes tópicos:
– Sobre ser um Beta-Tester
– Aero Shake
– Aero Peek
– Aero Snap
– Comercial (Propaganda) do Windows 7
– Versões do Windows
– Busca Federada
– Controle de Contas (UAC)
– BitLocker
– BitLocker To Go
– Windows XP Mode e Virtual PC
– Office 2010 Introdução e Comercial
– Novos Recursos no Office 2010 (Word, Excel, Power Point, Outlook)
– Screenshots
– Word
– Text Effects
– SmartArt
– DaVinci Image Engine (Artistic Effects)
– Excel
– Sparklines
– História das Versões do Windows
– Windows 7 Versão Servidor Windows Server 2008 R2
– Performance do Windows 7 64-bits
– Revisão
 
Abraços.
  1. #1 por Clever em 15 de abril de 2010 - 20:14

    Comecei um novo forum de discussao sobre tecnologia 64. montei um canhao 64 todo certificado em hardware, estava dando murro em ponta de faca brincando com 32 bits. montei um workstation por enquando com 4 gb de ram placa de video de 1 gb pcie e raid 0 + 1. sempre trabalhei com espelhamento, a unica vez que não fiz isso foi agora, deu bad em um hd novo de 1,5 tera e fiquei 4 dias para recuperar tudo. Agora vou postar minhas descobertas no forum, nao sou tao carimbado como você, e nem posso falar muito do meu passado em TI (se quiser manter minha palavra e liberdade), mesmo aposentado aos 40 anos. estou usando o office beta 2010×64 o messenger da um pau danado e sem versao nativa 64. vai lá e podemos comversar. Um abraço Clever.

  2. #2 por Idevar em 25 de abril de 2010 - 1:05

    Olá, Clever. Legal e agradeço seu comentário. Estou indo no fórum de discussão que criou para falarmos. Abraços.

Deixe uma resposta

