Presente de fim de ano! Microsoft MVP – Windows Desktop Experience

Pessoal, é tanta correria que não consegui fazer esse post até agora rs… Gostaria de compartilhar, com imensa alegria e felicidade, a grande notícia que recebi no dia 1 de outubro de 2010 (sexta-feira passada). Fui nomeado Microsoft MVP, na tecnologia Windows Desktop Experience.

Trata-se de um grande reconhecimento da Microsoft para com as minhas contribuições, e um estreitamento ainda maior com o time de produtos. Muitos de vocês já conhecem do que estou falando e já me ajudaram muito. Sou palestrante em diversos eventos com apresentações de tecnologias Microsoft, muitos deles inclusive organizados por mim. Desde 2005, também sou Microsoft Beta-Tester, tendo recebido premiações por constar na lista dos Top 10 em feedbacks. Além disso, sou colunista dos sites iMasters e Linha de Código.

Para mim, foi uma grande surpresa e conquista, visto que o processo é extremamente rigoroso, e existem poucos profissionais com essa nomeação. Essas e outras informações podem ser encontradas no meu profile oficial, no site da Microsoft Corporation:
https://mvp.support.microsoft.com/default.aspx/profile/idevar

Parabéns a todos os novos colegas MVPs, que inclusive constam no blog MVP Brasil: http://mvpbrasil.wordpress.com

Em primeiro lugar, agradeço a Deus, que sempre me ajudou e sempre me presenteou com as suas grandes bençãos dos Céus. Agradeço à minha esposa, que sempre esteve ao meu lado, me acompanhando em tudo, aos meus pais, que sempre me ensinaram a viver, e ao meu irmão, que é um grande amigo e companheiro. Agradeço à Microsoft por todo o apoio fornecido nas minhas palestras, e agradeço muito a todos os leitores dos meus artigos e do meu blog, pois vocês também contribuíram para esse presente. Quem quiser me seguir no Twitter, lembre-se do endereço: http://twitter.com/idevarjr.

Um forte abraço a todos!

Idevar Júnior

  1. #1 por Armindo Moura Coelho Junior em 5 de outubro de 2010 - 20:35

    Prof. Idevar, meus parabéns pela conquista, é sempre uma honra para nós alunos, aprender com um profissional capacitado,com mérito e reconhecimento, é isso ai, siga sempre em frente,como se diz no Japão OMEDETOU GOZAIMASSU…tradução.. meus parabéns…

    Armindo Junior

  2. #2 por Rony Emerson em 4 de novembro de 2010 - 15:02

    Idevar, parabéns pela conquista. Abraço.

    • #3 por Idevar em 15 de novembro de 2010 - 0:54

      Olá, Rony. Obrigado! Abraços.

  3. #4 por Everton Matos em 6 de novembro de 2010 - 4:42

    Fico muito feliz, pois esta é uma conquista difícil. E fico honrado de ter sido aluno de um profissional excelente como você.

    Abraços.

    • #5 por Idevar em 15 de novembro de 2010 - 0:54

      Obrigado, Everton! Também fico honrado de ter um aluno tão exemplar. Um grande abraço.

  4. #6 por Eduardo Petizme em 11 de novembro de 2010 - 0:47

    Parabéns. Agora é continuar com as contribuições e atualizar sempre o perfil😉
    []’s

    • #7 por Idevar em 15 de novembro de 2010 - 0:56

      Valeu Eduardo! Com certeza! A propósito, adicionei o seu site na minha lista de blogs🙂 Muito bom o seu blog. Um grande abraço!

Deixe uma resposta

