Microsoft 2011 MVP Global Summit! Lá vou eu!

Alguns já sabem, outros não, mas para quem é MVP, existe um evento anual promovido pela Microsoft: o MVP Global Summit. O evento será realizado na sede da Microsoft, em Redmond, e conta com vários palestrantes dos times de produtos da própria Microsoft. O evento reúne MVPs do mundo inteiro. É uma oportunidade única para conversar, debater e trocar ideias. É claro que não vou perder o meu primeiro MVP Summit! rs… O evento será realizado em 3 dias: 28/fev, 01 e 02/mar. Ficarei em Seattle e em Redmond.

http://www.2011mvpsummit.com/

Eu tenho prazer em conhecer tecnologias novas e, com certeza, o evento é uma ótima oportunidade para tal. Além disso, é a minha segunda viagem aos EUA, e como sempre, a ansiedade é grande.

Um abraço a todos!
Idevar.

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

