Como foi o Microsoft MVP Summit 2011

Bom, pessoal. Aqui estou de volta, para o nosso Brasil! Passei quase 10 dias em Seattle e Redmond, para o evento Microsoft MVP Summit 2011. Foi acima das minhas expectativas. A organização do evento, pela Microsoft, foi espetacular. Além disso, pude conhecer a sede oficial da Microsoft (que era um sonho meu), passear e conhecer um pouco da cidade de Seattle e arredores. O frio estava intenso, mais que o normal, tanto é que pude ver e sentir a neve (uma experiência sensacional).

Ah, é claro que não podia deixar de trazer algumas coisas legais hehehe.. já estou com o meu Windows Phone 7 (celular Samsung Focus), que recomendo a quem quiser ter um Windows Phone 7. Atualmente, é o celular com Windows Phone 7 mais fino e leve do mercado, com tela de 4′ e Super AMOLED (visor fica bom mesmo com reflexo do Sol). Estou também com meu XBOX 360 + Kinect! Sensacional!

Lá no evento, ganhei, da Microsoft, um telefone LG Nortel IP 8540 (integrado com o Office Communicator). Tem uma tela enorme (5.7′) com os contatos do Office. Show de bola!

Acabo de criar um álbum com as fotos da viagem. Para quem quiser conferir, segue o link:
http://cid-2a6a45bd7ae296e7.photos.live.com/browse.aspx/MVP%20Summit%202011

Alguns amigos MVPs também postaram fotos em seus álbuns. Recomendo:
https://picasaweb.google.com/alfred.myers/MVPSummit2011SegundaFeira
http://www.facebook.com/album.php?aid=95509&id=1609274303&fbid=1754485634485
https://cid-022f77607817a6a2.photos.live.com/browse.aspx/MVP%20Summit%202011

Abraços a todos.
Idevar.

  1. #1 por carolinenatalia em 10 de março de 2011 - 1:55

    Uma experiência inovadora, tanto profissional quanto pessoal, não é mesmo?! Aproveite esse momentos, pois serão inesquecíveis! Sucesso! Beijos.

Deixe uma resposta

