Palestra de Produtividade com o Windows 10 na UNG – Universidade de Guarulhos

Olá, pessoal!

É com imenso prazer que notifico uma palestra que farei na UNG – Universidade de Guarulhos, com o tema “Produtividade com o Windows 10”. Nesta palestra, irei abordar os recursos do Windows 10 que facilitam o dia-a-dia no uso do seu PC ou tablet.

A palestra será presencial, no dia 25/05/2017, quinta-feira, com início às 20h00, no campus da UNG em Guarulhos, no auditório do anfiteatro. A entrada é gratuita e qualquer um pode participar, mesmo que não consiga se inscrever no evento.

O site do evento contém também outras palestras interessantes. Confira no site do evento na UNG  clicando aqui. O endereço é Rua Soldado Claudovino Madalena dos Santos, Vila Almeida, Guarulhos, São Paulo.

Aguardo vocês lá!

Abraço.

Idevar.

 

Anúncios
  1. #1 por Silvio Gomes em 1 de junho de 2017 - 14:30

    A palestra do Idevar foi sensacional e muito proveitosa, gostei muito da parte em que abordou assistente virtual do windows 10 “Cartana” estes sistemas que possuem inteligência artificial me fascinam; e sobre a nova tecnologia de óculos com realidade aumentada acho que o nome é HoloLens. Simply very good.
    Valeu

    • #2 por Idevar em 1 de junho de 2017 - 15:21

      Silvio, grato pelo comentário e pela participação!! Fique ligado, pois faremos mais palestras. O recurso Cortana realmente é muito legal e está evoluindo constantemente, e os óculos Hololens marcam o futuro da era de hologramas com realidade aumentada. Um forte abraço!

  1. Blog do Idevar Junior [MVP]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: