Como foi o evento Customer Experience Trends 2020 no WTC

Olá, galera!

No dia 05/12/2019, participei, a convite da Inove e da Microsoft, de um evento no World Trade Center aqui em São Paulo, o Customer Experience Trends 2020. O evento teve como foco um debate a respeito de como a tecnologia se adapta às exigências do consumidor atual, e como podemos melhorar a experiência do cliente, com a presença de executivos de diversas empresas ligadas ao mercado de seguros, bancos e tecnologia em geral, no total de 35 pessoas.

Ao meu lado, na mesa de debate, estava Marcondes Farias, meu amigo e Head de Dynamics 365 e Power Platform da Microsoft no Brasil.

Na minha apresentação antes do debate, mostrei o Dynamics 365 CRM em funcionamento, com um sistema de solicitações ligado também ao Dynamics 365 App for Outlook, justamente para mostrar uma experiência inovadora ao cliente interno de uma empresa, de forma que ele nem precise abrir a interface do Dynamics, mas apenas ficar no Outlook, para inserir automaticamente um registro na plataforma CRM.

No debate, discutimos sobre como a experiência inovadora deve ser aplicada não apenas aos clientes externos, como também os clientes “internos”, ou seja, os próprios funcionários.

Confira algumas fotos.

Forte abraço e até a próxima!

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: